Vila Nova "cancela" contratação de atacante de time do Brasileirão

A diretoria do Tigre não aceitou uma cláusula no contrato feito pelo Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 26 (AFI) - Restava apenas a assinatura do contrato e a apresentação oficial, mas o Vila Nova não aceitou uma cláusula importa pelo Cruzeiro e cancelou a contratação do atacante Anderson Lessa. No entanto, o jogador pode ser anunciado como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, desde que os dois times entrem em um acordo.

Sem oportunidades com o técnico Cuca, Anderson Lessa seria emprestado para o Tigre até o final da temporada, mas a diretoria do Cruzeiro queria liberá-lo desde que os goianos aceitassem se desfazer o atacante quando aparecesse uma proposta de outro clube.

Através da New Ville Sports, que comanda o futebol do Vila Nova, a cláusula não foi aceite e a negociação, pelo menos por enquanto, cancelada. "Não posso dar detalhes, mas o jogador ainda não foi descartado", afirmou o diretor de futebol da empresa, Daniel Reis.

Se Anderson Lessa dificilmente vai acertar com o Vila Nova, outros dois jogadores acertaram a sua transferência nesta quarta-feira. O volante Jairo, ex-Mirassol, e o atacante Jajá, que tem seus direitos federativos presos ao Cruzeiro, devem se juntar ao restante do elenco ainda essa semana.