PaceSports abre portas e prepara peneira em Rondônia

A peneira está marcada para o inicio do próximo mês de junho

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - A empresa Pace Sports, com sede na Alemanha, está querendo atrair ainda mais o futebol brasileiro para a Europa. Agora, vai promover, em junho, torneios para selecionar jogadores nas cidades de Porto Velho e Ji Paraná, em Rondônia.

Clique aqui e confira o site da PaceSports

“A agência de esporte PaceSports fez parcerias estratégicas com clubes da 1ª à 7ª divisão na Alemanha que aumentarão as possibilidades de transferência interclubes. Os olheiros dos clubes observarão os jogadores durante os treinos e em jogos amistosos", afirmou Peter Vogler, dono da Pacesports.

Além disso, está sendo planejado também uma seleção de jogadores da PaceSports em cooperação com TSG 1899 Hoffenheim no Estado do Rio de Janeiro em Junho.

Rendeu
Dois dos jogadores do CT - Matheus Eccard e Luiz Henrique, treinaram semana passada no FSV Frankfurt (2ª divisão alemã) e foram muito elogiados. Um deles tem grande chance de fechar um contrato nos próximos dias.

"Como a PaceSports tem como objetivo vôos mais altos, também um trabalho forte para clube e empresas que desejam fazer pré temporada fora do pais, pois aqui temos toda estrutura necessária para realizar um trabalho profissional com grandes e médios clubes, facilitando o intercâmbio com equipes do continente europeu, com realização de jogos amistosos e torneios preparatórios", finalizou Peter Vogler.