GO: Inhumas aposta em jovens promessas para brigar pelo acesso na Segundona

O elenco da Pantera é formado por atletas Sub-21 que disputaram o Goiano da categoria

por Edmílson Almeida

Inhumas, GO, 25 (AFI) - O Inhumas Esporte Clube, conhecido como Pantera Avinhada, se prepara para estrear no próximo dia 12, em casa, diante do Itumbiara, na Segunda Divisão do Campeonato Goiano. O técnico Coutinho, esta trabalhando à três anos no clube, e forma a comissão técnica ao lado de Hugo Mesquita (preparador físico), Juciê (preparador de goleiros) e Copema (massagista).

Mesmo trabalhando com jovens, perdeu o acesso faltando dois minutos para terminar, perdendo de virada por 3 a 2 para o Mineiros, ficando em sexto na colocação geral.

O atual elenco da Pantera é formado por jogadores Sub-21 que disputaram o Goiano da categoria por vários clubes, como Atlético, Goiás, Vila Nova e outros do interior, formando dessa forma, uma Seleção Goiana Sub-21 para a disputa da Segundona. O clube busca duas contratações para fechar o elenco: um zagueiro e um meia experientes para dar a segurança necessária aos mais jovens do grupo.

O atacante Tiago, de 24 anos, é a grande aposta do treinador. Quando jogador do Atlético Goianiense, teve quatro convocações para a Seleção Brasileira de base, depois passou pelo futebol italiano, inglês e espanhol.

Alessandro Valim (Foto) é secretário Municipal de Esportes e presidente do Inhumas, e diz que "o projeto é revelar jogadores, o acesso é consequência".

 
 
" />