E agora? Meia de time do Paulistão confirma proposta do Santos

O meia disputou o Paulistão pelo Oeste, mas pertence ao São Caetano

por Agência Futebol Interior

Itápolis, SP, 07 (AFI) - O Oeste conquistou o Titulo do Interior neste sábado ao vencer a Ponte Preta, por 3 a 0, na decisão. A boa campanha colocou os jogadores na mira de grandes clubes do futebol brasileiro e o principal deles é o meia Roger, que pode ser negociado a qualquer momento com o Santos.

Roger tem seus direitos federativos presos ao São Caetano e foi emprestado até o final do Paulistão ao Oeste. Devido ao bom futebol apresentado neste primeiro semestre, o meia revelou ter propostas e vai sentar para conversar com a diretoria do Azulão.

"Meus direitos federativos pertecem ao São Caetano e vamos sentar para resolver nossa situação. Tenho algumas propostas, inclusive do Santos, e vamos resolver o meu futuro nos próximos dias. O que o São Caetano achar melhor vamos acatar", revelou o meia Roger.

Durante o Paulistão, o diretor de futebol Genivaldo Leal havia confirmado ter recebido propostas por Roger, mas garantiu que a intenção do São Caetano era contar com o meia para a disputa da Série B do Brasileiro.

 
 
" />