Que inveja! Atacante do Corinthians assume namoro com Mulher Samambaia

Danielle Souza ficou famosa no cenário nacional ao exibir sua bela forma no Pânico na TV

por Agência Futebol Interior

Samambaia, o novo alvo dos beijos de Dentinho

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O ano pode até não ter começado bem para o Corinthians, após a eliminação na Copa Santander Libertadores. No entanto, nem mesmo novos fracassos no Paulistão e no Brasileirão devem acabar com a alegria do atacante Dentinho. O garotão anda com um sorriso de “orelha a orelha”, após conquistar o coração de Danielle Souza, a Mulher Samambaia.

O jogador corintiano, de apenas 22 anos, assumiu o namoro com a belíssima modelo de apresentadora de 30 anos. A revelação foi feita, na última quarta-feira, durante um leilão beneficente promovido pela apresentadora Xuxa, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

“Estamos juntos e felizes. É a primeira vez que assumo isso”, declarou Dentinho, em entrevista ao jornal Agora!, sem revelar o tempo exato de namoro.

Danielle ficou famosa no cenário nacional ao exibir sua bela forma encarnando a personagem Mulher Samambaia, no programa “Pânico na TV”, da RedeTV!, onde era assistente de palco e fez algumas reportagens.

Depois de participar de “A Fazenda 1”, da Rede Record, a morena de curvas sinuosas passou a trabalhar como repórter no programa "Tudo É Possível", também do canal do bispo Edir Macedo. Ela também já fez vários ensaios sensuais para as revitas Playboy, Sexy e para o site Paparazzo.