Panicat dá show de beleza e "ofusca" centésimo gol de Rogério Ceni

Babi Rossi esteve no meio da torcida do São Paulo e tirou muitas fotos

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 28 (AFI) - Rogério Ceni marcou seu centésimo gol na carreira e deu show dentro de campo na vitória do São Paulo no clássico sobre o Corinthians, por 2 a 1, neste último domingo. No entanto, os holofotes estavam todos voltados para as arquibancadas da Arena Barueri, que contou com a presença especial da panicat Babi Rossi (foto).

A musa estava acompanhada de Tucano Hulk, personagem criado para brincar com o apresentador Luciano Hulk e que estava vestido de Rogério Ceni devido a semelhança entre os dois. Ambos estavam gravando para o programa Pânico na TV, da Rede TV!, que foi ao ar neste último domingo.

Babi estava vestindo um pequeno short e um top das cores do São Paulo. Isso acabou despertando a atenção de muitos torcedores tricolores que estavam na Arena Barueri acompanhando o clássico. Durante a partida, a panicat foi alvo de muitas fotos, esbanjando muita simpatia.

Por isso, quem compareceu à Arena Barueri neste domingo voltou com a alegria redobrada. Além de ver o São Paulo bater o Corinthians com o centésimo gol de Rogério Ceni, teve a oportunidade de apreciar uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

Para você que perdeu a oportunidade de apreciar a beleza de Babi, o Portal Futebol Interior traz uma galeria de fotos com a musa. Se divirta...