Tachado de gay, zagueiro famoso estaria de caso com cantora Shakira

Os dois teriam sido flagrados em Blanes, cidade costeira na Catalunha, no último domingo

por Agência Futebol Interior

Que evolução, hein Piqué!

Campinas, SP, 18 (AFI) – A especulações que agitaram a Europa após a Copa do Mundo da África do Sul se confirmaram. Segundo o jornal espanhol Sport, o zagueiro do Barcelona e da seleção espanhola Piqué e popstar Shakira estão saindo.

Os dois teriam sido flagrados em Blanes, cidade costeira na Catalunha, no último domingo. Já está rolando na internet até mesmo uma suposta foto do xerifão do Barça beijando a bela cantora colombiana.

Em agosto, jornais europeus já haviam noticiado que os dois pombinhos passaram algumas noites juntos em um hotel de Ibiza, ilha da comunidade autônoma Ilhas Baleares, a leste da Espanha, no mediterrâneo.

A revista Cuore, na época, garantiu que o garanhão foi visto entrando no quarto de Shakira. A informação teria sido confirmada por funcionários do hotel.

O que deixa a todos intrigados é que ambos são comprometidos. A musa namora Antônio de la Rua, filho do ex-presidente da Argentina Fernando de la Rúa. Já o jogador namora a bela Núria Tomás. Esta não seria a primeira vez que a cantora se meteria em uma polêmica.

Há alguns anos, já foi publicado que a beldade teria feito um ménage à trois (sexo a três) com seu namorado De la Rúa e o cantor espanhol Alejandro Sanz. Em 2010, chegou-se a comentar que ela teria tido um caso com o tenista espanhol Rafael Nadal.

Por outro lado, o Piqué já foi tachado de homossexual pela imprensa espanhola, após algumas fotos comprometedoras com o ex-companheiro Ibrahimovic, hoje no Milan.

Acesse a galeria de fotos e veja a musa que fez Piqué perder a cabeça!