RJ: Volta Redonda anuncia mais três reforços para Márcio Bittencourt

O volante Bruno Lança e o laterais Fabinho e Thiago Maciel são as caras novas para 2011

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 25 (AFI) – O Volta Redonda quer mesmo surpreender no Campeonato Carioca 2011. A diretoria do Voltaço tem corrido atrás de reforços para deixar o time forte para o técnico Márcio Bittencourt (foto). Mais três jogadores foram anunciados pelos dirigentes.

O volante Bruno Lança e o laterais Fabinho e Thiago Maciel são as caras novas. Bruno Lança e Fabinho vieram do Mixto-MT e Thiago Maciel teve sua última passagem pelo América-RJ.

“São bons nomes e que vão dar um peso importante ao nosso time. A diretoria tem feito o correto, ou seja, está anunciado os reforços agora. Depois teremos tempo para trabalhar com todos no elenco”, contou o treinador ao site Grande Área.

Bruno Lança, de 27 anos, passou por clubes brasileiros de expressão, como São Paulo, onde iniciou a carreira, Cruzeiro, Atlético Paranaense, Juventude, Santa Cruz e Paysandu. O jogador também atuou por equipes internacionais, como Reggina, da Itália, e o Wuhan, da China. No currículo, o volante tem os títulos de Campeão Paranaense, em 2005, e Campeão Paraense, em 2010.

Campeão do Mundialito Sub-20, em 2004, pela Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Fabinho acumula passagens pelo Flamengo, Newells Old Boys-ARG, Coritiba, Criciúma e Ponte Preta. Aos 25 anos, o jogador também foi campeão da Taça BH, em 2003 e da Copa Paraná, em 2007.

Já Thiago Maciel ganhou destaque no Vasco da Gama. O lateral-direito, de 28 anos, já vestiu a camisa do Ipatinga, Bahia, Macaé e Duque de Caxias. O jogador também passou pela equipe do Alania Vladikavkaz, da Rússia.

 
 
" />