Gol de placa! Ex-atacante de Grêmio e Santos conquista capa da Sexy de dezembro

Após grandes passagens por Grêmio e Juventude, o atacante está há cinco anos perambulando sem muito sucesso pelo exterior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) – Dentro de campo, o atacante Cláudio Pitbull pode até estar em baixa. Fora dele, no entanto, o jogador está batendo um bolão. A mais nova conquista do jogador é a modelo Dani Sperle, ex-noiva do polêmico ator Alexandre Frota.

Depois de um conturbado término de relacionamento com Frota, a musa está curtindo a nova vida. Tanto que até foi convidada a passar um tempo com o jogador em Lisboa, em Portugal. Resta saber se a musa vai ficar em terras lusas.

Além de ter namorado o ex-ator pornô, Dani é figurinha carimbada nos desfiles de carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2010, ela desfilará pela Unidos da Tijuca, do Rio. Em dezembro deste ano, a beldade será a capa da revista Sexy.

Pelo visto, Cláudio Pitbull terá muito tempo para aproveitar a nova namorada. Após grandes passagens por Grêmio e Juventude, o atacante está há cinco anos perambulando sem muito sucesso pelo exterior.

Até agora, ele já defendeu Porto-POR, Al Ittihad (Arábia Saudita), Santos, Fluminense, Acadêmica-POR, Rapid Bucaresti-ROM, Marítimo-POR e Vitória de Setúbal-POR, onde atualmente é reserva.

Acesse a galeria de fotos e veja a musa que encantou Pitbull!