E agora? Jogadores são acusados de orgia com mulheres, bebidas e cocaína

Prostituta do escândalo com Rooney estaria de caso com um dos envolvidos na polêmica

por Agência Futebol Interior

Nolan (esq) e Carrol (dir): A casal caiu!

Campinas, SP, 08 (AFI) – O volante Kevin Nolan e o atacante Andy Carrol, ambos do Newcastle, se meteram em uma grande polêmica. Os dois jogadores estão sendo investigados pela polícia inglesa de ter feito uma orgia regada a muita bebida, mulheres e drogas em comemoração a goleada de sua equipe sobre o Sunderland, por 5 a 1, no último dia 31 de outubro, pela 10ª rodada do Inglês.

Os dois jogadores teriam bebido em dois bares, antes de festejarem em um clube de Newcastle. No local, eles teriam encontrado três garotas com idade por volta de 20 anos. A “confraternização” ainda continuou no Aspers Casino, de onde saíram por das 5h45 da manhã.

A festinha, porém, não acabou aí. Após a “maratona”, o grupo seguiu para a casa de Nolan, onde a orgia teria rolado solta em sua casa de cinema. No local, a polícia encontrou vestígios de cocaína, que teriam sido deixadas por uma das garotas.

Essa seria uma das fotos de Jenny?

A identidade das mesmas não foram reveladas, porém, poucas horas após o escândalo. Nolan, que tem 28 anos, é casado e tem dois filhos, entrou em outra polêmica. Ele recebeu mensagens de texto picantes, com fotos nuas, da prostituta Jenny Thompson.

A musa ficou conhecida em todo o mundo, após envolver-se com o atacante do Manchester United e da seleção inglesa Wayne Rooney. Ela revelou ter feito programa com o atleta por 1.200 libras (cerca de R$ 3.300).

Além disso, garantiu ter saído com mais 13 jogadores da primeira divisão inglesa. Será que ela estava na festinha de Nolan e Carrol.