Chame o Juca! Ex-jogador bad boy é flagrado vomitando em rodovia

Gascoigne teve uma carreira recheada por polêmicas com drogas e bebidas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – O ex-jogador inglês Paul Gascoigne continua a ser destaque das manchetes sensacionalistas dos tablóides na Terra da Rainha, mesmo seis anos após sua aposentadoria. Na noite desta quinta-feira, o jogador foi flagrado vomitando no meio de uma rodovia, da janela de um carro.

Na foto do flagra, divulgada pelo jornal The Sun, o ex-jogador da seleção inglesa está no banco do carona de um carro – no Reino Unido a direção fica ao lado direito. No entanto, ele estava no sentido oposto a Newcastle, cidade ao norte da Inglaterra onde teria uma audiência.

O eterno bad boy alegou que não pôde comparecer à audiência, pois iria se internar em uma clínica de reabilitação. O jogador tenta se livrar do vício das drogas e das bebidas.

Gazza, como é carinhosamente chamado pelos ingleses, teve uma carreira recheada de polêmicas. Além dos escândalos envolvendo drogas e bebidas, o jogador já foi destaque na imprensa por problemas com depressão, transtorno bipolar, bulimia e, lógico, muitas brigas.

O ex-atleta foi detido em 2005, por agredir um fotógrafo em Liverpool. Dois anos depois, teve de ser internado à pressas por conta de uma úlcera estomacal, além de ter problemas cardíacos que quase tiraram sua vida. Um ano depois, ele tentou suicidar-se em Londres.

Não bastasse todos esses problemas, ele ainda divorciou-se de sua ex-esposa Sheryl Failes, em 1998, após ela alegar maus tratos a ela e seus filhos.