BOMBA! Gigante italiano pode "tirar" Kaká do Real Madrid

Seria uma “retaliação” ao acerto do atacante sueco Ibrahimovic, ex-Inter, que deixou o Barcelona e foi para o Milan

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – O meia Kaká pode retornar ao futebol italiano no final deste ano. Mas engana-se quem imagina que o craque brazuca pode vestir novamente a camisa do Milan. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o jogador pode trocar o Real Madrid-ESP pela Inter de Milão-ITA.

A possibilidade de contratar o ex-milanista começou a ser cogitada há pouco mais de uma semana pelo presidente do clube italiano, Massimo Moratti. Seria uma “retaliação” ao acerto do atacante sueco Ibrahimovic, ex-Inter, que deixou o Barcelona e foi para o Milan.

De acordo com o diário esportivo, uma conversa com o técnico da equipe merengue, José Mourinho, teria motivado Moratti a investir em Kaká. O treinador teria dito que não tinha certeza se utilizaria o brazuca.

No Real, o ex-meia do São Paulo não conseguiu se firmar, após uma série de contusões. Atualmente, ele recupera-se de uma lesão no joelho e, quando voltar, terá de conviver com as concorrências de Cristiano Ronaldo, Granero, Canales, Di María e Özil.