São Paulo derrota time da Copa Paulista em amistoso

O técnico Fernando Diniz colocou em campo duas equipes distintas

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 17 (AFI) – O elenco do Paulista foi até São Paulo na tarde desta segunda-feira para enfrentar o São Paulo no CT da Barra Funda. A equipe, que havia vencido o União São João na cidade de Araras, fez uma atividade com dois tempos de trinta minutos, e perdeu por 3 a 2.

O técnico Fernando Diniz colocou em campo duas equipes distintas. No primeiro tempo, o treinador utilizou praticamente o mesmo time que atuou em Araras. Apenas o zagueiro Henrique não participou e foi substituído por João Francisco. O Galo abriu o placar aos dez minutos, com o atacante Rodrigo Cobrinha completando de cabeça um belo cruzamento de Weldinho. Porém, o São Paulo empatou com Fernandinho e depois virou com o zagueiro Bruno Uvini ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, com o time todo diferente, o Paulista empatou com Fabrizzyo cobrando penalidade sofrida por Michel. Mas, no final da atividade, o São Paulo voltou a ficar na frente com Jorge Wagner, também de pênalti, decretando o resultado final do treinamento.

O goleiro Vinicius não treinou e deve retornar aos treinamentos na quarta-feira. Até lá, ele ficará no departamento médico fazendo tratamento. No treinamento, Fernando Diniz aproveitou para observar o volante Manteiga (ex-Ponte Preta), o volante Luan e o meia Alex (ambos retornando do Jabaquara).

“A equipe se comportou muito bem. Apesar do desgaste físico, o time se movimentou muito bem e teve boas trocas de passes. Já no segundo tempo, com os jogadores mais descansados, o ritmo foi mais forte, com os jogadores com mais velocidade e atacando muito bem”, analisou Diniz.

O Paulista volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos no estádio Dr. Jayme Cintra visando preparação para a partida de sábado diante do União Barbarense, em Santa Bárbara d’Oeste, às 16 horas em partida válida pela abertura do segundo turno da Copa Paulista.