Público total de time da Série D supera líderes das Séries A, B e C do Brasileirão

Tricolor pernambucano levou mais de 70 mil torcedores ao estádio nos três primeiros jogos da Série D

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 26 (AFI) – A torcida do Santa Cruz merece todos os elogios possíveis neste momento. Aliás, o fanatismo desta torcida deveria ser seguida por todos. O público total do Tricolor pernambucano nos três jogos em casa na Série D do Campeonato Brasileiro é superior aos três jogos iniciais dos clubes das Séries A, B e C.

Em apenas três em casa, o Santa Cruz conseguiu um público total de 70.076. Para se ter uma ideia, o Fluminense, primeiro colocado no ranking geral tem um público total nos três primeiros jogos em casa de "apenas" 54.533 pagantes. O Corinthians foi um pouco melhor (65.103), mas mesmo assim ficou atrás do Santa Cruz.

O Bahia, líder da Série B e 11º colocado no ranking geral, teve um público total nos três primeiros jogos de 62.706. Por fim, o Fortaleza, líder da Série C e décimo colocado no ranking geral, só fez dois jogos em casa, mas não deve ultrapassar o Santa Cruz. O total do Tricolor cearense é de 30.012 pagantes.

Veja mais...
A média de público de TODOS os clubes das Séries A, B, C e D do Brasileirão!

Na média de público pagante, o Santa Cruz ultrapassou o Ceará no ranking geral e, agora, está na terceira colocação com média de 23.359 pagantes. O time pernambucano só perde para o líder Fluminense (27.735) e para o Corinthians, segundo colocado (25.314).