Domingo perfeito para os técnicos cadastrados no Grande Área

Ao todo foram dez vitórias, três empates e apenas três derrotas dos técnicos cadastrados no GA

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) – O dia mais nobre do futebol foi mágico para os técnicos cadastrados no site Grande Área, a maior vitrine do futebol brasileiro. Ao todo foram dez vitórias, três empates e apenas três derrotas, sendo que Chapecoense-SC e Brasil-RS fizeram um duelo de comandantes GA no Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Guilherme Macúglia superou o companheiro Fahel Junior e, com a vitória, por 3 a 2, deixou a Chapecoense na terceira colocação do Grupo D, com três pontos, mesmo número do Brasil. Pela mesma competição, Edson Vieira conseguiu um empate sem gols para o Gama diante do Ituiutaba-MG.

Na Série D, os técnicos Arnaldo Lira, Marcelo Villar e Gilberto Pereira estão mais do que satisfeitos. Com os triunfos de Sampaio Corrêa-MA, Treze-PB e Iraty-PR, respectivamente, seus times já figuram no G4 da competição.

O Sampaio bateu o Flamengo, em Piauí, por 1 a 0. Mesmo resultado de Treze contra o Central, em Pernambuco. Jogando em casa, o Iraty também fez 1 a 0 no Marcílio Dias-SC.

E tem mais...
A Copa Paulista manteve o ritmo de vitórias dos treinadores do Grande Área. João Martins (foto) desencantou ao levar a Ferroviária a primeira vitória no Grupo 2 – 1 a 0 sobre a Francana, fora de casa. Enquanto isso, no Grupo 4 dois técnicos líderes.

O São Bento, de Karmino Colombini, empatou, por 2 a 2, com o Palmeiras B, fora de casa, e soma oito pontos, na vice-liderança. Com a mesma pontuação, mas no primeiro lugar, está o São Bernardo. O time de Ruy Scarpino bateu o São José, por 2 a 1, na casa do adversário.

Classificados!
Na última rodada da primeira fase da Segundona Paulista, quatro técnicos GA classificados. O José Bonifácio, de China, goleou o Presidente Prudente, por 4 a 1, e assegurou a terceira vaga do Grupo 1.

A Internacional de Limeira, melhor time da competição, levou outra. O time de Claudemir Peixoto venceu o clássico regional – 3 a 0 sobre o Independente – e ficou com a liderança do Grupo 3. Pelo mesmo grupo, o Velo Clube, de João Vallim, goleou o Palmeirinha, por 4 a 0, e ficou na vice-liderança.

Já o Ecus, já classificado antes desta rodada, empatou sem gols com o Mogi das Cruzes. O time de Milton passos Café acabou no topo do Grupo 5, com 30 pontos.

Lembra?
E já vimos no site Grande Área (www.grandearea.com.br) que o técnico Edson Porto levou o Goiânia a primeira vitória na Segunda Divisão do Campeonato Goiano – 1 a 0 sobre o Nerópolis. Enquanto isso, o Mineiros, do técnico Paulinho Ceará, não conseguiu segurar o Iporá e perdeu, por 2 a 0. Mesmo assim, o Mineiros segue no G4, na quarta colocação, com seis pontos. Finalizando, o Anápolis perdeu, por 3 a 1, para o Inhumas.

Faça como eles e se cadastre no site Grande Área. Em caso de dúvidas, os profissionais da bola ainda podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3253-0595.