Susto! Ex-volante da Seleção Brasileira é socorrido desacordado após acidente de carro

Se recuperando de uma cirurgia no joelho, o volante não se reapresentou ao elenco do Manchester United

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) – O volante Anderson deu um verdadeiro susto quando sofreu um acidente de carro no último sábado, em Braga, e os moradores da região chegaram a temer o pior. Quando foi socorrido, o jogador brasileiro estava desacordado.

Segundo Almeno Antunes, um dos moradores que prestaram os primeiros socorros ao volante, Anderson estava desacordado e foi retirado do carro antes que ele pegasse fogo. Depois, o jogador e um casal de amigos, que também estava dentro do veículo, foram levados para o hospital, onde não ficou registrado nenhum ferimento mais grave.

“O meu irmão o arrastou para fora. Apagamos as chamas que saíam do carro antes que tudo ardesse”, afirmou Antunes ao Jornal de Notícias.

Passando férias em Portugal, Anderson estava voltando da balada Sardinha Biba, quando perdeu o controle de seu Audi, se chocou contra um muro e foi parar dentro de um campo. O carro acabou pegando fogo logo depois do acidente.

Anderson se recupera de uma cirurgia realizada no joelho e estava passando férias em Portugal, já que não se apresentou com o restante do elenco do Manchester United-ING visando a próxima temporada.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Anderson surgiu como uma das grandes promessas do futebol brasileiros e depois acabou sendo contratado pelo gigante inglês. O volante também acumula algumas passagens pela Seleção Brasileira.