São Paulo sofre contra time da Copa Paulista em jogo-treino e jogadores batem boca

Alex Silva e Jean discutiram asperamente durante a atividade

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Em jogo-treino realizado no centro de treinamento da Barra Funda, a equipe do São Paulo venceu o Paulista, de Jundiaí, por 1 a 0. O gol foi marcado na segunda etapa pelo volante Cleber Santana, com toda a equipe composta por reservas.

O treinador Ricardo Gomes dividiu a atividade em dois tempos de 50 minutos cada. Na primeira parte, escalou o time com Rogério Ceni, Miranda, Alex Silva e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.

Com os titulares, o São Paulo criou duas oportunidades de gol: uma com Rogério Ceni, cobrando falta, e outra com Fernandão, cabeceando uma bola. A má performance chegou a irritar alguns atletas são-paulinos, que bateram boca com os adversários e entre si.

A discussão mais áspera aconteceu entre o zagueiro Alex Silva e o agora ala-direito Jean, após um contra-ataque sofrido pelo São Paulo, já próximo do final da partida. O beque deu uma senhora bronca no ala, que não teria feito a cobertura de maneira adequada no lance. Jean não gostou, e após o final da partida, os dois seguiram conversando até o banco de reservas.

Já com os reservas - Bosco (depois Denis), Casemiro, Samuel, Xandão e Diogo; Carlinhos (depois Adrián Gonzalez), Cleber Santana, Jorge Wagner e Marcelinho (depois Sergio Mota); Fernandinho e Washington - o time do Morumbi chegou ao gol, com Cleber Santana.

Foi a quarta vitória do São Paulo em amistosos realizados durante a paralisação por conta da Copa do Mundo na África do Sul: venceu o São Bernardo por 4 a 1, o time do Red Bull por 2 a 1, e a equipe do Pão de Açúcar por 4 a 2.

O São Paulo, que figura na sexta colocação com 11 pontos, volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, dia 14, às 19h30, no Morumbi, contra o Avaí.