Integrante do Grande Área revela planos ousados para o Guarani

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – Waguinho Dias, 46, é mais um dos muitos integrantes do site Grande Área que preferiu escolher um plano de divulgação para se manter em evidência no mundo da bola. E olha que ele já tem uma carreira respeitada.

Confira também:
Dúvidas? GA explica TUDO sobre o cadastro e planos de currículos

Grande Área oferece novidades nos planos Top e Supreme

Waguinho sempre revelou craques. Agora é hora de trabalhar com eles. Em 2002 o treinador assumiu o comando do time profissional do Rio Branco depois de trabalhar por sete anos nas categorias de base.

E no clube de Americana, o treinador obteve alguns títulos como a Copa I-Gol Indaiatuba (Júnior), os jogos Abertos Interior (Júnior) e a Copa Revelação (Juvenil). No Guarani, Waguinho foi Campeão da Copa Kelme (Infantil).

"Sempre vivi do futebol e não consegui largar esta paixão. Quando me senti preparado, resolvi virar técnico. Procuro sempre me atualizar e sempre buscar metas ousadas", conta ele.

E estas metas ousadas estão em seu novo projeto. Coordenador técnico do Guarani, ele entende que o Bugre pode surpreender ainda mais no Campeonato Brasileiro. O Guarani ocupa a quinta colocação, com 12 pontos.

Veja também:
O currículo de Waguinho Dias na íntegra no site GA!

“Estamos trabalhando firme nesta paralisação da Copa. Estamos satisfeito com a campanha do Guarani, mas queremos mais. Queremos dar alegria ao nosso torcedor. Vamos buscar vitórias e metas ousadas”, finaliza Waguinho Dias.

Além de Rio Branco e Guarani, Waguinho já passou Atlético Sorocaba, Portuguesa Santista, Sendas-RJ entre outros clubes.

E os planos?
Faça que nem o Waguinho Dias, escolha seu plano no site Grande Área. Nos dois primeiros planos (Plus e Max), o cliente terá seu trabalho divulgado no tópico "currículo". O ícone fica na parte superior da tela ao lado de "Cadastre-se". Basta clicar no tópico "currículo" e escolher a profissão para achar seu trabalho com fotos, texto, carreira e conquistas.

Nos planos Top e Supreme, os clientes vão poder visualizar seu currículo nos tópicos "técnicos", "jogadores" e "outros", também na parte superior da tela. Estes planos dão maior visibilidade com direito a vídeos, foto rotativa na capa do site Grande Área e até matérias e releases.

Em caso de dúvidas, os profissionais da bola ainda podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3253-0595.