De volta! Volante que estava em time da Série B retorna ao Santos querendo ser titular

Volante que estava emprestado para o São Caetano volta ao Santos querendo vaga

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 24 (AFI) - Após defender o São Caetano por empréstimo pelo período de um ano, o volante Adriano está de volta ao Santos. O meio-campista de 23 anos de idade revelado nas categorias de base do Santos já participa dos treinamentos com o elenco alvinegro no CT Rei Pelé.

“Estou muito feliz com o retorno ao Santos, clube onde comecei minha carreira e só tenho amigos. Volto motivado e com bastante disposição para lutar por um lugar nesse grupo que vem fazendo uma excelente temporada”, declarou Adriano.

O volante sabe que a luta por uma vaga é intensa e elogia seus colegas de posição. “O Santos conta com o Arouca, o Rodriguinho e o Brum, jogadores de muita qualidade. Mas confio no meu potencial e sei que posso ajudar o Professor Dorival (Júnior) na sequência do Campeonato Brasileiro e também na Copa Sul-Americana”, afirma o jogador, cujo contrato com o Alvinegro vai até agosto de 2013.

Título
Natural da vizinha São Vicente, Adriano Bispo dos Santos foi promovido ao time profissional do Santos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no segundo semestre de 2006. No ano seguinte, participou das campanhas em que o Alvinegro sagrou-se Campeão Paulista, foi vice do Brasileirão e semifinalista da Copa Libertadores da América.

O volante soma 76 jogos com a camisa alvinegra, sendo 46 válidos pelo Campeonato Brasileiro, 22 pelo Paulista, seis pela Libertadores e ainda dois amistosos.

 
 
" />