POLÊMICA! Narrador famoso pede demissão e critica emissora

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Um dos narradores mais conhecidos da televisão brasileira, Silvio Luiz anunciou nesta quinta-feira sua demissão do canal fechado"Acredito que um profissional com alguns serviços prestados, principalmente ao grupo (Bandeirantes), merecia um pouco mais de consideração e respeito", disparou Silvio Luiz, que foi cortado da equipe que cobrirá a Copa do Mundo de 2010.

Bandsports. Alegando não ser "respeitado dentro da empresa", o irreverente locutor rasgou o verbo contra sua "antiga casa".

Confira também:
GUIA DA COPA: Veja tudo sobre as 32 seleções na África do Sul!

Atualmente, o narrador comandava o programa "Por Dentro da Bola" ainda declarou ter cansado de "engolir sacanagem, politicagem e corrupção". "Aprendi, muito com os estagiários que lá chegavam com sonho do jornalismo esportivo. Espero que esses jovens não encontrem no caminho profissional os espinhos com os quais deparei exatamente no final de minha jornada profissional", finalizou.



Atualmente com 75 anos, Silvio Luiz trabalho no grupo Bandeirantes de 1986 a 1996 e de 1998 a 2010. Além disso, já trabalhou também na TV Paulista, na Rádio Bandeirantes, na TV Excelsior, na TV Record por duas vezes, no SBT e na RedeTV!.


Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!