Conmebol muda data de duelo entre Sampa e Inter na Libertadores

por Teste

São Paulo, SP, 17 (AFI) - A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quinta-feira a alteração da data da partida de volta entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo, que seria no dia 4 de agosto, foi adiado para o dia 5, no Morumbi, às 21h50. O confronto de ida, no entanto, não sofreu alteração e acontecerá no dia 28 de julho, no Beira-Rio, no mesmo horário.

Veja também:
Fluminense espera fechar com volante do São Paulo até sexta

Depois de curtirem dez dias de descanso após o término da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, por causa da pausa para a disputa da Copa do Mundo, os jogadores do São Paulo retornam aos treinos nesta quinta-feira à tarde. Já os atletas do Internacional retomam as atividades nesta sexta, visando a disputa da Libertadores, principalmente, e do principal torneio do futebol nacional.

As duas equipes voltam à campo apenas no dia 14 de julho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, enquanto os são-paulinos recebem o Avaí no Morumbi.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!