BOMBA! Internacional contrata meia que estava no São Paulo

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) - O Internacional divulgou em seu site oficial a contratação de mais um reforço para o Brasileirão e Libertadores. E, para surpresas de todos, o novo atleta é Oscar, meia que acabou de deixar o São Paulo com uma ação judicial.

Confira também:
Conmebol muda data de duelo entre Sampa e Inter na Libertadores


O jogador de apenas 18 anos está sendo aguardado no Beira-Rio, nesta quinta-feira, às 17 horas, para ser apresentado de forma oficial, na Sala de Conferências do clube.

Ele entrou na Justiça alegando ter sido prejudicado em alguns termos do contrato, e também atraso parcial no pagamento de salários e FGTS. Ele moveu a ação no fim do ano passado.

Agora, ele será inscrito pelo Colorado para disputar as semifinais da Taça Libertadores da América. Ele será um dos poucos jogadores contratados pelo Inter, que poderão entrar em campo na primeira semifinal da Libertadores.

Tinga, contratado oficialmente, Rafael Sobis e Dalton, que estão próximos de um acerto só poderão jogar a segunda partida, por aguardar a janela de transferência do futebol europeu.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!