Eu já sabia! Ex-meia do Guarani acerta com time da Série B

por Agência Futebol Interior

Ipatinga, MG, 20 (AFI) - Ainda sem vencer na Série B, o Ipatinga segue trazendo reforços. Após apresentar o lateral-esquerdo Rafinha no início da semana, a equipe mineira trouxe um jogador para o meio-de-campo. Como já havia adiantado o Portal Futebol Interior no último sábado (15), trata-se de Walter Minhoca, ex-jogador do Guarani.

Veja também:
Sortudo! Ex-lateral de São Paulo e Fluminense se casa com atriz

Minhoca é velho conhecido da torcida do Ipatinga, tendo disputado 129 jogos pelo clube, e mostrou-se empolgado com o retorno. "Para mim é uma alegria enorme voltar para o Ipatinga. Foi o Ipatinga que abriu as portas para mim como profissional. Sempre tive alegrias aqui e é bom voltar e rever tudo diferente. Volto com o objetivo de colocar o Ipatinga na Série A novamente", disse.

A reestreia do meia pelo Tigre deve acontecer no próximo dia 29, quando a equipe enfrenta o América-MG, pela quinta rodada da Série B, no Mineirão. O jogador assinou contrato até o final da temporada.

Saída conturbada do Bugre...
Walter Minhoca defendeu o Guarani na Série B de 2009, conquistando o vice-campeonato da competição, com ares de craque e grandes atuações. Em 2010, jogou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Bugre, mas não teve a mesma performance de tempos passados, além de sofrer com lesões, que acabaram tirando o jogar de várias partidas.

Com a chegada do técnico Vágner Mancini e de mais um jogador para a posição do meio-campo, Minhoca acabou sendo dispensado, mas saiu criticando a diretoria do clube campineiro, já que sequer recebia informações sobre sua situação no clube.