Time do Brasileirão contrata volante do Mirassol e ala do Paraná

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 05 (AFI) - O Avaí começa a pensar no Campeonato Brasileiro de 2010. O time de Santa Catarina já deu início às contratações de olho na competição nacional. A diretoria acertou com dois reforços de olho na disputa. O primeiro é o volante Diogo Orlando, de 26 anos, que defende o Mirassol no Paulistão. O outro é o ala-esquerdo Pará, que defende o Paraná.
Segundo o repórter Alisson Francisco, da Rádio Guarujá, os dois reforços chegam ao Leão da Ilha somente após o encerramento dos respectivos estaduais. Mesmo assim, ambos confirmaram os acertos com o Avaí e demonstraram entusiasmo em defender o time catarinense.

Veja também:
EXCLUSIVO! Confira os clubes classificados para a Série D

"Pra mim é muito gratificante acertar com um time de renome nacional e que em 2009 fez uma grande campanha no Brasileirão. Por isso é muito gratificante defender o Avaí no restante da temporada", disse Diogo Orlando.

O Mirassol encerra participação no Paulistão nesta quarta-feira, quando encara o Bragantino, em casa, pela última rodada da primeira fase. Por outro lado, o Paraná encerra a participação no Paranaense somente no dia 25, data em que está agendada a última rodada do Estadual.

 
 
" />