Ex-meia da Seleção Brasileira diz que fica na Alemanha

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – O experiente meia Zé Roberto foi procurado pelo New Tork Red Bull, dos Estados Unidos, que demonstrou interesse em contar com o seu futebol, mas parece que o jogador não ficou muito animado com a proposta.

Confira:
Libertadores: Argentinos vacilam; Alianza Lima é derrotado

Atualmente no Hamburgo, da Alemanha, o meia teria recebido uma proposta irrecusável do clube amaericano, de R$ 8,6 milhões por três anos de contrato. A oferta teria sido feita por um velho conhecido de Zé Roberto: Dietmar Beiersdorfer, ex-diretor esportivo do Hamburgo.

O contrato com o clube alemão vai até junho de 2011 e Zé Roberto declarou que não pretende deixar a cidade, mesmo porque sua família acabou de se mudar. Além disso, ele tem objetivos no Hamburgo. “Não vou mudar de time”, afirmou.

O meia foi revelado nas categorias de base da Portuguesa e após se destacar acabou se transferindo para o Real Madrid, onde não teve muitas oportunidades. Seus melhores momentos foram com a camisa do Bayern de Munique-ALE e também com a do Bayer Leverkusen.

Depois de muitas temporadas no futebol europeu, Zé Roberto acertou seu retorno em 2006 e ficou até 2007, depois de ter defendido a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Ele voltou para o exterior após a Copa Libertadores.