Xii! Presidente do Brasil diz que Gaúcho não merece ir a Copa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Como sempre, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, resolveu dar sua opinião em relação a convocação da Seleção Brasileira e o meia Ronaldinho Gaúcho ganhou mais um adversário para sua convocação à Copa do Mundo.

Confira:
Onde Anda: Rico, ex-atacante de São Paulo e Grêmio

O político declarou que o jogador do Milan nunca foi decisivo com a camisa amarela e se quiser ser convocado pelo técnico Dunga tem que demonstrar um melhor futebol. Além disso, Lula disse que a convocação não depende apenas do aspecto individual e sim do coletivo.

“Ele é um jogador de muita qualidade, mas isso não é suficiente. É preciso ver como cada jogador se encaixa no desenvolvimento da seleção. É algo maior do que a parte individual do jogador, é uma questão de grupo. Ronaldinho não merece ir à Copa do Mundo. Ele jogou bem poucas vezes com a seleção brasileira e nunca foi decisivo” analisou Lula em entrevista à agência Associated Press.

Antes do presidente, o ex-técnico da Seleção Brasileira, Zagallo, havia declarado que também era contra a convocação de Ronaldinho Gaúcho. Se depender das últimas declarações do técnico Dunga, o meia está praticamente fora da Copa do Mundo, tanto que nem foi convocado para o amistoso contra a Irlanda.