Rebaixados: Final de semana fez mais três vítimas pelo Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - A rodada do final de semana sacramentou o rebaixamento de mais dois clubes nos campeonatos estaduais pelo Brasil. Mais um rebaixameneto veio do Campeonto Paranaense, onde o Serrano foi a vitima do final de semana. No Mato Grosso, o Caceres foi rebaixado com estilo, ao ser derrotado para o Cuiabá, por 11 a 1. No sábado, o Luziânia foi rebaixado no Campeonato Brasiliense.

Confira também:
GO: Goiás desencanta e entra no G4; líder tropeça!

Como quatro clubes caem no Paraná, três já estão rebaixados, uma vez que a última rodada da primeira fase acontece no próximo final de semana. O Serrano foi derrotado pelo Operário, ficou com dez pontos e não consegue mais sair da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, Rio Branco, Toledo e o Corinthians disputam a última vaga do rebaixamento.

Rebaixamento com estilo
Sem nenhum ponto no Matogrossense, o Caceres confirmou seu rebaixamento neste final de semana. Ao ser goleado por 11 a 1, o time não consegue chegar a pontuação mínima para sair da zona da degola e está rebaixado.

Sábado fez uma vitima
O Luziânia quase foi rebaixado no último final de semana, mas nesta semana não teve saida. Com o empate com o Ceilândia, por 0 a 0, o time ficou na lanterna, com dez pontos ganhos e não consegue mais se livrar do descenso.

Confira os rebaixados até o momento:

Brasília: Luziânia
Paraná: Engenheiro Beltrão, Nacional e Serrano