Será mesmo? Kaká explica que não ficou irritado com substituição

por Teste

Campinas, SP, 11 (AFI) - Ao ser substituído por Raúl no jogo de quarta-feira, aos 33 minutos do segundo tempo, Kaká fez uma clara expressão de insatisfação. Mas ele explicou depois que estava chateado com o resultado da partida, em que o Real Madrid empatou com o Lyon e foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa, e não com a decisão do técnico Manuel Pellegrini de tirá-lo de campo.

Confira:
Goleiro isenta técnico de culpa na eliminação do Real Madrid

"Não gostei da situação da partida. Não me irritei por causa da substituição, mas pelo que estava acontecendo. Pelo empate", afirmou Kaká, que saiu de campo logo depois do gol do Lyon, que definiu o 1 a 1 do placar do jogo em Madri. "Além disso, entrou em meu lugar um jogador como Raúl, que tem muita experiência em marcar gols", completou o brasileiro.

Repetindo o discurso dos demais jogadores do Real, Kaká pediu "perdão aos torcedores" pela eliminação em casa na Liga dos Campeões - foi a sexta vez seguida que o time de Madri caiu nas oitavas de final da competição europeia. "Foi um golpe duro, um momento muito difícil. Mas vamos superar isso juntos", disse.