Robinho festeja bom jogo em reencontro com a seleção

por Teste

Campinas, SP, 2 (AFI) - Robinho foi decisivo na vitória da seleção brasileira sobre a Irlanda nesta terça-feira, por 2 a 0, ao fazer um gol e criar a jogada do outro - Keith Andrews marcou contra ao desviar chute do atacante. Ausente nos últimos jogos do Brasil em 2009 por conta de uma lesão, ele revelou estar feliz após o reencontro.

Veja também:
Piada de português? Dunga comete gafe em entrevista

"O sentimento é de felicidade. É bom voltar à seleção. Foi o último jogo antes da Copa e temos de deixar uma boa impressão sempre", disse o jogador santista, que espera formar dupla com Luís Fabiano na África do Sul. "Agora é cada um se preparar bem em seus clubes e, se for convocado para a Copa, poder corresponder".

Robinho destacou ainda seu bonito gol, após receber passe de calcanhar de Grafite e bater no canto. "Foi uma jogada linda, típica do futebol brasileiro. Foi um toque de bola rápido, envolvente e finalizei bem", afirmou.

A boa atuação do atacante valeu ainda elogios do técnico Dunga. "Ele (Robinho) é um jogador que sempre teve um comprometimento muito forte com a seleção. Ele foi decisivo e a capacidade dele todo mundo sabe", afirmou o treinador.