Técnico experiente espera conseguir vencer em São Paulo

por Oscar Silva

Campinas, SP, 01 (AFI) - Depois de trabalhar por mais de dez anos, fora do Brasil, onde teve passagem gloriosa no futebol japonês, além de times do Paraná, como Trieste, no Rio Branco de Paranaguá, e também no Riostrense, do Rio de Janeiro, o técnico Jonas Silva (foto), que atualmente reside em Toledo-PR, espera passar toda sua experiência e dirigir uma equipe do futebol paulista.

Leia mais:
Bugre Inesquecível: Concorra a camisa do Guarani campeão

“Recebi duas propostas do Norte e Nordeste para trabalhar. Mas como estes clubes não tem estrutura adequada para desenvolver um bom trabalho, e também não investem em categorias de base, sendo que isso, é a primeira coisa que penso quando assumo uma agremiação. Eu sempre fui um treinador que sempre olhei com carinho para as categorias de base”, disse o comandante. Ele continuou falando sobre os planos para o futuro.

“Hoje, se eu assumir uma equipe, tenho em mãos um time pronto para colocar em campo. Me refiro a um grupo de atletas de 17 aos 20 anos de idade. Me parece que a Segunda Divisão Paulista é uma competição que pode escalar poucos jogadores acima dos 23 anos. Espero colocar em prática toda minha experiência", finalizou Silva.