Adeus? Grêmio e Fluminense disputam "bad boy" da Lusa

por Agência Futebol Interior

continuará no Canindé, após a disputa do Campeonato Paulista. De acordo com informação divulgada pelo São Paulo, SP, 17 (AFI) - Titular absoluto no atual elenco da Portuguesa, o zagueiro Domingos (foto) dificilmente Painel FC da Folha de S. Paulodefensor.

Confira também:
Opinião Sérgio Carvalho: Dorival Júnior não soube perder!

, na edição desta quarta-feira, Grêmio e Fluminense pretendem contratar o Depois de se envolver em várias polêmicas no Santos, clube com quem tem vínculo, o "bad boy" acabou afastado pelo então técnico santista, Vanderlei Luxemburgo. O estopim foi quando ele quebrou a perna do goleiro Rafael em um treino. Após ser sondado por Fortaleza e São Caetano, ele acabou emprestado para a Lusa até o final do Paulistão.Como a intenção do Peixe não é reintegrá-lo ao elenco, é quase certo que o jogador volte a ser emprestado. Grêmio e Fluminense pretendem correr o risco e devem brigar para contar com o jogador no Brasileirão.



Revelado na própria Vila Belmiro, Domingos já teve uma passagem pelo Tricolor gaúcho, em 2005. Grêmio, Santos e Lusa foram os únicos clubes na carreira deste jogador de 24 anos.