Onde Anda: Warley, atacante ex-São Paulo, Grêmio e Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Musa dá show na Sapucaí e faz homenagem a jogador da Seleção

Atacante rápido e habilidoso, assim Warley ficou conhecido nacionalmente no final da década de 90, quando foi revelado pelo Coritiba antes de ir para o rival Atlético-PR. Apesar de atuar pelo Furacão, o jogador ganhou destaque com a camisa do São Paulo. Com somente um ano de Tricolor, Warley foi negociado junto ao Udinese-ITA, mas ficou pouco tempo no time italiano e retornou ao Brasil para defender o Grêmio, por empréstimo.Campinas, SP, 18 (AFI) – O Onde Anda dessa semana chega agitado após a folia de Carnaval. O personagem da vez é o atacante Warley (foto), que se destacou com a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro, como: São Paulo, Grêmio e Palmeiras. O jogador, atualmente com 32 anos, defende as cores do Villa Nova-MG, mais conhecido como Leão do Bonfim, que disputa a elite do futebol mineiro.

Veja também:

No Tricolor dos Pampas, conquistou o título da Copa do Brasil, ao ajudar a bater na final do Corinthians. Depois disso, retornou a Udinese, onde permaneceu por mais duas temporadas. Com o término do contrato na Itália, foi contratado pelo São Caetano, na campanha do título paulista de 2004, sob o comando de Muricy Ramalho. Depois do destaque no Azulão, foi negociado junto ao Palmeiras e ficou no Verdão até meados de 2006.

Após isso, Warley não conseguiu se encaixar em nenhum clube do futebol brasileiro, pois passou por Atlético-PR, Brasiliense, Náutico, ABC, Madureira e, agora, Villa Nova. Além disso, Warley defendeu a Seleção Brasileira em 16 jogos, marcando dois gols. A maior conquista pela Seleção foi em 1999, na conquista do segundo lugar da Copa das Confederações.