Musa dá show na Sapucaí e faz homenagem a jogador da Seleção

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O Carnaval já está deixando saudades nos foliões, que aproveitaram os cinco dias de festa para colocar as fantasias e cair no samba. A modelo Raíssa Miure foi uma das musas que deram show em plena avenida. A beldade desfilou pela Vila Isabel, do Rio de Janeiro, e deixou uma polêmica no ar.

Veja também:
Imprensa espanhola dispara contra Kaká, após derrota do Real

Miure entrou na passarela com um adereço no bumbum que representa a inicial do nome – ou apelido - do namorado, que é jogador de futebol e começa com a letra “F”. A musa não revelou de quem se trata, mas deixou escapar que é o craque atua na Europa e defende a Seleção Brasileira, sendo que está, inclusive, convocado para o amistoso contra a Irlanda no dia 2 de março, em Londres.

Raíssa revelou que namora com o atleta há um ano e meio e que espera por um gol do jogador para retribuir a homenagem. O Portal Futebol Interior checou a lista de convocados para o amistoso e fez uma filtragem de possíveis nomes que atuaram no futebol do Sul do país e que estão na Europa e chegou a: Lúcio, Michel Bastos, Felipe Melo e Nilmar.