Brasiliense empresta algoz do São Paulo para time do Brasileirão

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 02 (AFI) - A diretoria do Brasiliense anunciou o empréstimo do atacante Jóbson, 21 anos, hoje atuando pelo Botafogo, ao Cruzeiro, para a temporada de 2010, conforme o repórter Carlos Nascimento, da Rádio Capital, de Brasília.

Confira também:
Confira a Seleção Final da Série B feita pelos jornalistas!


Os valores não foram divulgados. O jogador atua neste final de semana pelo alvinegro carioca, diante do Palmeiras, onde o Botafogo busca sair do perigo do rebaixamento. Contra o São Paulo, Jóbson foi o grande destaque na vitória carioca, por 3 a 2, já que marcou dois gols.

Jóbson se destacou nas divisões de base do Brasiliense, subindo para o time profissional no ano de 2008. Nesta temporada, acabou sendo emprestado para o futebol da Coréia.

Reunião adiada!
Em função de estar acompanhando o seu julgamento na Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, em função de ter sido citado na súmula da derrota do Brasiliense, por 4 a 0, diante do Figueirense, o presidente Luiz Estevão seguiu para o Rio de Janeiro.

Com isto, a reunião com o técnico Mauro Fernandes foi adiada. O treinador seguiu para sua terra natal, em Minas Gerais, devendo retornar nos próximos dias.

O Brasiliense terá sua reapresentação no dia 26 de dezembro, visando a estréia no Candangão, dia 16 de janeiro frente ao Botafogo-DF, pelo Candangão 2010.