Que faaaaaaase! Joel Santana pode trabalhar na 2ª Divisão Carioca

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - Único técnico campeão carioca por Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, Joel Santana pode aceitar o desafio de trabalhar no segundo time de todo torcedor carioca até o final de 2009. Sem emprego desde que deixou a África do Sul, Joel está perto de fechar contrato com o América-RJ.

A amizade entre o treinador e Romário aumentou as chances de o negócio acontecer. O presidente Ulisses Salgado confirmou a negociação com Joel Santana e explicou que ele não dirigirá o time, mas servirá como supervisor de futebol e também auxiliar de Lira na reta final da Série B do Campeonato Carioca.

"Ainda não fechamos o contrato, mas está muito perto de um acerto com o Joel. É apenas uma questão de agenda do treinador. Ele seria contratado para esses últimos quatro jogos que teremos e irá trabalhar como uma espécie de supervisor geral, um conselheiro do treinador", explicou o presidente americano.

Ulisses Salgado deixou clara a vontade de contar com Joel Santana e afirmou que o treinador faria um grande papel no clube. "O Joel seria muito bem recebido aqui e desempenharia um grande papel com toda a certeza", disse o cartola.

O último grande trabalho de Joel Santana foi pelo Flamengo, entre o final de 2007 e o início de 2008. Além de levar o time à Libertadores, com o terceiro lugar do Brasileirão, o técnico foi campeão carioca em 2008, em cima do Botafogo.

Confira:
Tá brincando? Dunga elogia Omã e prevê jogo duro para o Brasil

Mudança de rumo? Vieri janta com dirigentes de clube do Rio