BOMBA! Avaí contrata dois jogadores da Série B

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) – De olho na temporada 2010, a diretoria do Avaí contratou dois jogadores do Paraná. O goleiro Zé Carlos e o zagueiro Gabriel serão anunciados ainda esta semana. A informação é exclusiva do repórter Alisson Francisco, da Rádio Guarujá.

Confira também:
Técnico do Brasileirão já pensa em 2010 e pode antecipar férias

"Primeiramente é uma satisfação muito grande estar vestindo a camisa do Avaí, um time grande e que hoje está na primeira divisão. Mas antes quero terminar bem a Série B com o Paraná”, disse o goleiro, de 24 anos e que começou a carreira no rival Criciúma.

Aliás, quando ele estava no Tigre, Zé Carlos deu declarações denegrindo a imagem do Avaí. Hoje, ele acredita que tudo foi superado.

“Eu estava vestindo uma camisa (Criciúma) e não poderia ser diferente. Mas eu defendi uma equipe. Agora é só pensar nos momentos bons do Avai. Esquecer o que eu falei e bola pra frente”, completou.

Enquanto isso, o zagueiro Gabriel, de apenas 22 anos, começou a carreira no Grêmio e também tem passagens pelo Vitória.

“O Avaí é um time grande. Lógico que tenho interesse em defender o clube. Com certeza teremos uma posição ainda esta semana. Mas a torcida do Avaí pode ficar tranqüilo porque chego para somar”.

 
 
" />