Time da Série A2 anunciará ex-Timão queridinho de Mano Menezes

por Celso Gomes

São José dos Campos, SP 20 (AFI) - A temporada 2010 já começou para o São José e a diretoria do time valeparaibano pode apresentar na próxima segunda-feira o centroavante Bebeto, de 31 anos, que no último ano foi Campeão Brasileiro da Série B com a camisa do Corinthians.GO e atualmente no Atlético Alagoinhas-BA) e do atacante Edson Pelé (ex-Portuguesa e Corinthians) também são especulados.

Além disso, já no final da Copa Paulista a diretoria e o técnico Fahel Junior confirmaram os nomes dos jogadores que seguem no elenco para 2010: goleiros Daniel (que está emprestado para o Cuiabá-MT), Helder e Edmar (base); zagueiros Ferron, Matheus, William (emprestado para o time sub-20); laterais Danilo Baia e Tiago, volantes Alexandre e André Luís; meia Glauco; atacantes Daisson e Dandy.

Comissão técnica
O São José contratou há quase duas semanas, por indicação do técnico Fahel Júnior, o preparador físico Daniel Martini, que esteve no Juventus durante o Paulistão de 2008. O profissional que deverá ser apresentado também no dia 26, já trabalha com alguns jogadores contratados em sua academia na cidade de São Caetano do Sul.

Veja também:
Cristiano Ronaldo aponta quem merece ganhar a Bola de Ouro

Ainda em 2008, o possível reforço da Águia do Vale para a disputa da Série A2 do Paulistão, desembarcou no Parque São Jorge faltando 16 rodadas para o final da Série B, indicado pelo treinador Mano Menezes, com quem trabalhou no 15 de Campo Bom-RS – época em que o jogador marcou 17 gols em seis meses e se projetou junto com o clube gaúcho que foi uma das “zebras” na Copa do Brasil de 2004.

Há algumas semanas, a diretoria do clube joseense vem negociando com um jogador de destaque nacional, e nesta segunda-feira o repórter Valtencir Vicente da Rádio Bandeirantes revelou a possível chegada do atacante que no primeiro semestre defendeu o Remo-PA.

Mais reforços
Na sexta-feira, a diretoria promete a apresentação oficial no Estádio Martins Pereira ou em outro local, de jogadores e comissão técnica para a temporada 2010. Nos últimos 15 dias foram anunciados 10 jogadores: zagueiros Júnior Paulista (ex-Feirense-POR) e Lino (ex-São Caetano), lateral-esquerdo Betão (ex-Ituiutaba-MG), lateral-direito Alexandre (ex-Santo André), volante Roberto (ex-União Barbarense), meio campo Henrique Ortiz (ex-Mirassol), meia Silvinho (ex-Londrina-PR), atacante Renato Santiago (ex-Guaratinguetá), lateral e meia Gilson (que está no Cuiabá-MT), atacante Rodriguinho (ex-Rio Claro).

Outros cinco jogadores devem ser anunciados antes mesmo do início da preparação do time, que começa em novembro. Os nomes do zagueiro Jéferson (ex-Vitória, Atlético-

 
 
" />