Homem gol! Time catarinense pode contratar artilheiro Finazzi

por Agência Futebol Interior

Blumenau, SC, 12 (AFI) – O Metropolitano quer montar um esquadrão para a disputa da Copa Santa Catarina. O primeiro medalhão do elenco já foi contratado. Trata-se do técnico Roberval Davino, que já começou os trabalhos e também já indicou um reforço de peso. O atacante Finazzi teria aceitado defender o time catarinense.

Veja também:
BOMBA! Time da Série B é denunciado e pode perder pontos

Davino já trabalhou com Finazzi nos tempos de América de São José do Rio Preto, quando também comandou o atual zagueiro do Corinthians, Chicão. Finazzi já teria aceitado o convite para jogar pelo Metropolitano, mas pediu para a diretoria do clube um tempo a mais para a aguardar o final das inscrições na Série B do Brasileiro.

O ex-corintiano deixou claro para Davino que pretende esperar por uma proposta de algum clube da Série B, pois as inscrições ainda duram até a 26ª rodada. Caso não apareça nenhum outro clube pelo caminho, Finazzi irá desembarcar em Blumenau e vestir a camisa verde branco.

Além do Timão, o artilheiro defendeu muitos clubes pelo Brasil. A última camisa que Finazzi vestiu foi a do Mixto-MT, onde disputou o Série C do Brasileirão, mas mesmo com o bom desempenho não conseguiu classificar o time para a sequência da competição.