Cria do Palmeiras, atacante troca líder do Paulista A3 por time candango da Série D

Ex-Madureira e XV de Piracicaba, Éverton, avançado de 25 anos, marcou um gol em quatro partidas disputadas pelo Noroeste

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 23 (AFI) - Lutando pelo acesso, o Noroeste perdeu o atacante Éverton, autor de um gol em quatro partidas no Campeonato Paulista da Série A3, para o Gama, que busca o título do Campeonato Candango e anseia fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série D.

Everton - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Everton - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Paulista de Itapira, Éverton Sidnei de Brito, 25, é cria do Palmeiras, que chegou a emprestá-lo ao XV de Piracicaba. Depois, passou por Brasilis, Krymteplytsia, da Ucrânia, e Madureira. Já passara pelo estádio Alfredo de Castilho em 2016.

O Paulista A3 foi interrompido após 11 das 15 rodadas da primeira fase. Com 26 pontos, o Noroeste é o único classificado às quartas de final. Já a zona de rebaixamento é composta por Marília, com 11; e o lanterna Paulista, com apenas sete.

O Noruscão já perdeu outros dois jogadores importantes do plantel comandado pelo técnico Luis Carlos Martins. O atacante Fabrício vai disputar a Série B pelo Cuiabá, enquanto o lateral Renan Barcelos participará da Série D pelo Atlético Cajazeiras.