Clube do Brasileirão pode vender mais uma 'joia' para o Ajax

Time holandês estaria interessado na contatação de Igor Gomes, meio-campista do São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 22 (AFI) - Depois de comprar os atacantes David Neres e Antony, o Ajax está interessado em mais uma 'joia' revelada pelo São Paulo. Dessa vez, o foco está no meio-campista Igor Gomes.

As informações são do jornalista Jorge Nicola. De acordo com o blogueiro, os holandeses ainda não apresentaram proposta oficial. No entanto, como Igor Gomes está perto de tirar o passaporte português, a expectativa é que valores cheguem em breve.

Cabe destacar que o Tricolor vendeu Antony por 16 milhões de euros (pouco mais de 94 milhões de reais, na cotação atual), além de 6 milhões de euros em bônus, e trabalha com a ideia de vender Igor Gomes por uma quantia ainda maior.

Igor Gomes
Igor Gomes
Sondado ainda por Barcelona e Sevilla, tanto o atleta quanto o clube trabalham com a ideia de vendê-lo ao Real Madrid, que já manifestou interesse por ele. O São Paulo é dono de 100% do passe do jogador, que tem contrato até março de 2023 e multa rescisória de 50 milhões de euros.

Igor Silveira Gomes, 21, é cria da base tricolor e estreou entre os profissionais em 2018. Desde então, marcou cinco gols em 44 partidas. Com a camisa da Seleção, disputou o Sul-americano Sub-20 de 2019 e o Torneio de Toulon de 2017, com a equipe olímpica.