Após passagem pelo Guarani, zagueiro cita expectativa de volta ao Atlético-MG

Empréstimo de Vitor Mendes junto ao Bugre foi encerrado no último dia 06 de maio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Sem renovar contrato de empréstimo junto ao Guarani para sequência da temporada, Vitor Mendes já está de volta ao Atlético-MG.

O zagueiro, sem oportunidade pelo Bugre no Campeonato Paulista, afirma que a maior dificuldade para fazer a primeira partida pelo time campineiro foi a demora para ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID).

Além disso, o beque, quarta opção do elenco alviverde, relembra estar em alta nos treinamentos, inclusive recebendo elogios do treinador Thiago Carpini.

Após passagem pelo Guarani, Mendes está de volta ao Atlético-MG
Após passagem pelo Guarani, Mendes está de volta ao Atlético-MG
"Apesar de eu ter chegado no meio do campeonato, demorei pra ser registrado no BID e isso dificultou bastante. Tanto é que registraram e já fui relacionado no dérbi, quando ganhamos de 3 a 2. Eu vinha treinando muito bem, recebendo elogios do Carpini e estava preparado para caso a oportunidade aparecesse", comentou o atleta.

FAMOSO

De volta ao Galo, Vitor Mendes encontra um novo técnico no comando da equipe: Jorge Sampaoli.

Após boa temporada pelo Santos em 2019, o argentino chamou atenção pelo seu estilo de jogo. O jovem zagueiro ressalta a felicidade de estar de volta ao clube mineiro e relata como está a rotina de treinos durante a pandemia.

"A expectativa é muito boa. Estar de volta para um grande clube com um dos melhores técnicos do país é muito bom, sem dúvidas. Então, claro, a expectativa é grande para voltar e agarrar essa oportunidade", projetou.

"Por enquanto, sigo treinando em casa e fazendo trabalhos específicos de força para manter o preparo físico e voltar da melhor maneira possível", concluiu.