Time da Copa Paulista empresta zagueiro ao Corinthians e cede atacante à Ponte Preta

Anteriormente, o zagueiro João Maistro e o atacante Igor Aguiar se transferirem para o Ararat Erevan, clube da Armênia

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 12 (AFI) - As boas atuações do XV de Piracicaba, que está na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20, seguem chamando a atenção. Após o zagueiro João Maistro e o atacante Igor Aguiar se transferirem para o Ararat Erevan, da Armênia, o zagueiro Kauan e o centroavante João Veras acertaram suas idas para Corinthians e Ponte Preta, respectivamente.

Kauan foi emprestado ao Timão até janeiro de 2021, com valor de compra de parte dos direitos econômicos estipulados. Ele ainda se destacou por atuar diversas vezes na lateral esquerda nos juniores e foi relacionado em uma partida entre os profissionais na atual edição da Copa Paulista.

João Veras é orientado por Denis Augusto, em partida do Paulista Sub-20 (Foto: Vitor Prates)
João Veras é orientado por Denis Augusto, em partida do Paulista Sub-20 (Foto: Vitor Prates)
Já João Veras, que tinha vínculo até fevereiro de 2020 e, portanto, já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe, foi de forma definitiva para a Macaca, com o Nhô Quim tendo direito a uma porcentagem pré-determinada em caso de venda futura. Ele esteve em dez dos 13 jogos da Copa Paulista. No Campeonato Paulista Sub-20, balançou as redes em cinco oportunidades.

O Sub-20 volta a campo no próximo sábado, às 15h, quando encara o Palmeiras, no Centro de Treinamento do Palmeiras II, em São Paulo, pela segunda rodada do Grupo 14. Pela Copa Paulista, recebe o Água Santa, nesta sexta-feira, com chances de garantir vaga na terceira fase.