Após acesso, Marquinhos pode trocar Avaí pelo Brasiliense

Jogador ainda tem interesse em chegar aos 400 jogos com a camisa do Leão

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - O meia Marquinhos pode trocar as praias de Florianópolis, pela bucólica paisagem do cerrado brasileiro. Isto porque o veterano teria recebido uma sondagem para abandonar a aposentadoria e reforçar o Brasiliense nesta temporada. O contrato seria até o meio de 2020.

Marquinhos se aposentou oficialmente depois de levar o Avaí à elite do Campeonato Brasileiro no ano passado. Mesmo assim, ele teria recebido contato de um dirigente do Brasiliense para se juntar ao clube, que tenta voltar ao cenário nacional. O meia espera uma proposta oficial nesta semana.

Apesar do interesse do Brasiliense, Marquinhos tem interesse em largar a aposentadoria e seguir o Avaí. Ele encerrou sua passagem pelo Leão em 2018 com 398 partidas. A expectativa da torcida e da diretoria do time catarinense é que o jogador aceite uma proposta para jogar duas partidas e chegar a marca de 400 jogos com a camisa avaiana.

Fundado em 2000 pelo ex-senador Luiz Estêvão, o Brasiliense chegou a disputar a elite do Campeonato Brasileiro em 2005. Durante seu período áureo, o time brasiliense ficou notabilizado por contratar veteranos famosos do futebol brasileiro. Marcelinho Carioca, Júnior Baiano, entre outros, foram alguns nomes que atuaram pelo clube.

 
 
" />