São Paulo e Internacional miram retorno de Muricy Ramalho

O ex-treinador, no entanto, tem contrato ainda como comentarista do canal SporTV

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – Longe dos gramados desde quando deixou o Flamengo em 2016, Muricy Ramalho nunca recebera um assédio tão forte como neste final de ano. São Paulo e Internacional estão negociando com o ex-treinador para o cargo de coordenador técnico, vaga que deve ser rejeitada pelo, hoje, comentarista do canal SporTV.

Além de ter contrato com a emissora, Muricy Ramalho tem uma rusga com a atual diretoria do São Paulo. Muitos afirmam que sua demissão, em 2009, foi atribuída ao atual vice-presidente Leco. O ex-treinador admite ter ficado no passado, mas um retorno para a vaga de Ricardo Rocha, neste momento, é considerado difícil.

Muricy Ramalho de volta ao São Paulo?
Muricy Ramalho de volta ao São Paulo?
Um retorno ao Internacional, por outro lado, seria mais provável, mas não menos complicado. Seu nome estaria na ‘boca’ do candidato da oposição, Luciano Davi, que também quer a permanência de Odair Hellmann e Rodrigo Caetano.

Muricy Ramalho é ídolo das duas equipes. Pelo São Paulo foi tricampeão brasileiro, enquanto pelo Internacional conquistou dois títulos estaduais.

 
 
" />