Adriano Imperador afirma que sua carreira não terminou e voltaria a jogar no Brasil

O atacante de 36 anos disse que fez apenas uma pausa, mas que ainda pode voltar a atuar se receber uma proposta

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) – Todo final de ano o atacante Adriano Imperador aparece como alvos dos principais clubes do Brasil, mas dessa vez o próprio jogador resolveu se pronunciar e afirmou que deixaria a aposentador para voltar a atuar em seu país natal.

Na Itália, em entrevista à DAZN, o Imperador, hoje aos 36 anos, voltou a declarar seu amor pelo Rio de Janeiro e reafirmou que ainda não colocou um ponto final na carreira de jogador.

“Estou feliz com os amigos e a família no Rio de Janeiro, vivendo uma vida normal. Não me aposentei, só decidi dar uma pausa. Se surgir uma oportunidade de voltar, eu voltarei, mas só no Brasil. Não consigo ficar longa da família. Tenho três filhos. Voltaria a jogar no Brasil”, disse.

Adriano não joga desde 2016, quando teve uma rápida passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos. E bota rápida nisso! O Imperador jogou apenas uma partida oficial pelo clube norte-americano, e marcou um gol.

Mas a última sequência de jogos aconteceu no Flamengo, em 2010. Desde então disputou oito jogos pela Roma, em 2011, sete pelo Corinthians, entre 2011 e 2012, e quatro pelo Atlético-PR, em 2014.