Segundona: Presidente do Mauá convoca torcida a participar do Futebol Sustentável

No momento, os donos da casa aparecem na lanterna do Grupo 15, com um ponto, um abaixo da Itapirense, próxima adversária

por Agência Futebol Interior

Mauá, SP, 05 (AFI) - O presidente do Mauá, Vagner Alberto Tegi, convocou a torcida mauaense a aderir ao Programa Futebol Sustentável para o próximo sábado, quando recebe a Itapirense, às 15h, no Pedro Benedetti, pela quarta rodada da terceira fase da Segundona Paulista. Para o confronto, são 2 mil ingressos disponíveis pela promoção, os quais já podem ser trocados no estádio da partida.

No momento, os donos da casa aparecem na lanterna do Grupo 15, com um ponto, um abaixo dos visitantes. O Rio Branco lidera, com nove - e 100% de aproveitamento -, enquanto o Flamengo está em segundo, com quatro. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para o mata-mata, que começa a partir das quartas de final.

"É sempre um prazer retornar a Mauá, onde somos muito bem recebidos. Importante sempre ressaltar a figura do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que não mede esforços para auxiliar o Interior", contou o empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.

Segundona: Presidente do Mauá convoca torcida a participar do Futebol Sustentável - Foto: Divulgação
Segundona: Presidente do Mauá convoca torcida a participar do Futebol Sustentável
CONFIRA O VÍDEO DO PRESIDENTE

Espaço incorporado por HTML (embed)

CONFIRA GALERIA DE FOTOS