Paulista Sub 20 - 2ª Divisão: Zagueiro do Mauá foca em sequencia e projeta clássico

De acordo com Gabriel a derrota mais sentida foi na partida contra o Itararé por conta da goleada

por Agência Futebol Interior

Mauá, SP, 12 (AFI) - A equipe do Mauá FC está na primeira colocação do Grupo 5 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20, com nove pontos em cinco jogos. Porém, se engana quem pensa que tudo está indo bem, o time vem de uma sequencia ruim de duas derrotas seguidas, e nesse domingo encara o rival Mauaense. O zagueiro Gabriel Lima falou sobre esse momento do time e projetou o clássico.

“É uma partida muito importante para nós, pois a gente precisa retomar a confiança depois das derrotas nos dois últimos jogos e clássico sempre dá uma vontade a mais para a equipe.Creio que vamos conseguir sair de lá com a vitória e recuperar nosso bom ritmo”, disse.

PARA MELHORAR

 Zagueiro do Mauá FC fala sobre sequencia e projeta clássico
Zagueiro do Mauá FC fala sobre sequencia e projeta clássico
As duas derrotas do Mauá FC foram sofridas fora de casa. A primeira contra o Itararé por 5 a 1 e a outra contra o Jabaquara por 1 a 0. De acordo com Gabriel a derrota mais sentida foi na partida contra o Itararé por conta da goleada.

“Nem tem o que explicar, o time estava mal, foi um dia que a gente tem que esquecer e seguir em frente porque ainda tem muito campeonato.Se quisermosque o time que vá longe não devemos nos abater pela derrota”, revelou o atleta.

SITUAÇÃO NA TABELA
Apesar das derrotas recentes o time se manteve na liderança isolada do grupo, com nove pontos. Atrás, vem o Mauaense (sete pontos) em segundo, Jabaquara (sete pontos) em terceiro, Elosport (seis pontos) em quarto e Itararé (seis pontos) na quinta colocação. O zagueiro também falou sobre o objetivo do clube na competição e o que precisa ser feito para manter a liderança.

“Temos que trabalhar forte no dia-a-dia.A gente tem que sempre querer mais e além da liderança do grupo, ficar lá em cima na classificação geral. O objetivo com certeza é o título, o time tem muita qualidade e todos os jogadores se empenham ao máximo todos os dias porque sabemos que podemos ganhar esse campeonato”, contou o jogador.

A partida entre Mauá e Mauaense ocorre nesse sábado (15), às 15h, no estádio Pedro Benedetti.

 
 
" />