LIBERTADORES FEMININA: Corinthians faz 4 a 0 e avança para final

A final será uma reedição da decisão do Campeoanto Brasileiro entre Corinthians e Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) – O Corinthians bateu o América de Cali por 4 a 0 na semifinal da Copa Libertadores Feminina e fará uma final brasileira contra a Ferroviária.

A decisão será na próxima segunda-feira, em Quito, no Equador, e vai reeditar a final do Campeonato Brasileiro, quando as equipes empataram duas vezes e a Ferroviária conquistou o título nos pênaltis.

O Corinthians começou pressionando em busca do primeiro gol até que, aos 17 minutos, a goleira adversária cortou a bola com a mão fora da área e foi expulsa.

Com uma jogadora a mais, o time brasileiro manteve a pressão e dominou toda a primeira etapa, mas só abriu o placar nos acréscimos. Aos 47 minutos, Milene girou em cima da marcação e bateu para as redes.

Na segunda etapa, a partida ficou ainda mais tranquila. Contra um adversário cansado por ter de jogar com um a menos por muito tempo, o Corinthians se aproveitou e transformou a vitória em goleada. Millene, novamente, Erika e Grazi marcaram para o time brasileiro e definiram o placar.