Segundona: Focado em sair da lanterna, Itararé tem desfalque para encarar o Paulista

O técnico Lierte Pastre não poderá contar com o meio-campista Tubarão, um dos destaques da equipe no estadual

por Agência Futebol Interior

Itararé, SP, 06 (AFI) - Ainda buscando a primeira vitória na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Itararé terá um desfalque importante para o duelo dessa sexta-feira, diante do Paulista, no Estádio Jaime Cintra, às 15h. Isso por que técnico Lierte Pastre não poderá contar com o meio-campista Tubarão, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão automática.

O jogador é um dos destaques do Itararé na disputa da competição estadual e por isso sua baixa será bastante sentida por toda a equipe. No seu lugar, o comandante deve dar a chance a Philerson, de 19 anos, de começar jogando uma partida. De qualquer forma, o Caçula deve manter a sua formação tradicional, jogando no 4-4-2, com Wallace distribuindo o jogo no meio-campo.

Focado em sair da lanterna, Itararé tem desfalque para encarar o Paulista
Focado em sair da lanterna, Itararé tem desfalque para encarar o Paulista
Até por conta disso, o Itararé deve ir a campo com a seguinte formação: Lucas; João Lucas, Léo Brito, Hurtado e Albino; Daniel, Maycon, Philerson e Wallace; Rodrigo Pelé e Arisson.

Ainda sem pontuar nessa terceira fase, o Itararé aparece na última colocação do Grupo 10. A chave ainda tem a líder Inter de Bebedouro com seis, seguida de Paulista e Primavera, ambos com três.

 
 
" />