Comentarista brasileiro coloca Romero à frente de Neymar e Messi

O comentário foi feito na conta do Twitter pessoal do jornalista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI)- O atacante Ángel Romero vem sendo um dos principais jogadores da seleção paraguaia nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2022, no Qatar. O seu bom desempenho do jogador foi assunto nas redes sociais do comentarista André Rizek, que disse “está maior que Messi, Neymar e Cavani na competição”.

André Rizek apresentando programa. Foto: Reprodrução/ Sportv
André Rizek apresentando programa. Foto: Reprodrução/ Sportv

Romero foi autor de um dos gols do empate do Paraguai contra a Bolívia em 2 a 2.

Com essa bola na rede, o paraguaio se tornou artilheiro das Eliminatórias junto com Luis Suarez e Arturo Vidal, todos com quatro gols marcados.

Neymar está com três, enquanto os outros dois citados pelo jornalista, Cavani e Messi, tem apenas um gol cada na competição.

"Com quatro gols, Ángel Romero está maior que Messi, Neymar e Cavani nessas Eliminatórias, exclamação! Ele é o artilheiro da competição, ao lado de Suárez e Vidal. Chupa, mundo (marque aqui quem você quiser). Começo com Carlos Cereto", escreveu Rizek em seu Twitter.

Rapidamente o também jornalista e amigo de Rizek, Carlos Cereto, respondeu a alfinetada, ironizando a situação “Será que não o irmão gêmeo dele?”, disse